Mudança pra São Paulo




Oi meninas!




Vocês se lembram de quando eu disse que novidades estavam a caminho?
Então, chegou a hora de contar... Agora eu moro em SÃO PAULO, a cidade que não para!


Eu to muito muito muito feliz, esperava por isso há mais de 3 anos e finalmente chegou! Agora posso me dedicar ao teatro, ao blog e a todos meus objetivos como nunca antes na minha vida. Foi difícil me despedir de todas as pessoas que fizeram parte da minha vida durante todo o tempo que morei em Friburgo, mas sempre estarão guardados em um cantinho muito especial dentro do meu coração.


Assim que tudo se ajeitar na minha nova casa vou poder fazer o vídeo do tour pelo meu quarto, agora que ele não é mais vermelho e verde hahaha.







































                                   Bom meninas , é isso , durante a semana vou postando mais novidades, fiquem atentas!
Aos amigos, e leitoras um vídeo de despedida e saudade. AMO VOCÊS




Nenhum comentário:

Postar um comentário