Especial do mês Jasmine + Convites para a peça

Olha o especial do mês ai gentee!
Mais um vídeo que eu amo fazer, que eu me empolgo e que eu fico emocionada quando tá pronto.
Mas esse é um pouquinho diferente! Hoje eu tenho o prazer de me montar de Jasmine, a princessa da arábia que sai do castelo e encontra um menino de rua chamado Aladdin. Foi amor a primeira vista, e depois de muita confusão eles finalmente ficam juntos no fim. Dois lindinhos.

Bom, mas fora a história linda da personagem, vim hoje compartilhar com vocês sobre a minha peça *-*
Gente, muito orgulho poder realmente me vestir de Jasmine todo fim de semana! SIIIM, eu estou fazendo a Jasmine, ô orgulho meu Deus.
Então eu convido TODAS e TODOS vocês para assistirem a peça Aladdin e o Gênio Maluco que está em cartaz no teatro Eva Wilma no Tatuapé aqui em São Paulo, na rua Antônio de Lucena 146.
É um espetáculo muito divertido e lindo, vale a pena ver. Sem contar que eu vou poder conhecer vocês, não é o máximo??

Aqui estão as fotos da peça pra que vocês fiquem com água na boca pra assistir!!



















E ai meninas, gostaram? Então vamos ver o vídeo vocês ficarem lindas como a Jasmin
Espero que gostem





Não esqueçam de curtir e compartilhar. Beijobeijo

Um comentário:

  1. Adoreiiiii o pots e sue blog segui lindaa ^^
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir