Vlog : Vida de Atriz - Um dia no Teatro

Olá meninas, tudo bom?
Eu sempre recebi muitas perguntas referentes ao teatro, e eu amo responder.
Até que uma fofa(o) perguntou como era meu dia-a-dia em dia de espetáculo, e em vez de responder com simples palavras no ask, eu resolvi fazer um vídeo pra mostrar pra vocês como é.

Não foi muito detalhado por causa da correria de acordar, me arrumar chegar ao teatro, e me transformar e ainda me aquecer pra entrar em cena bem. Mas acho que dá pra entender bem como que eu faço.

Então esse vídeo foi gravado pelo meu papi lindo então o agradecimento especial a ele que gravou e editou enquanto eu fazia os outros, OBRIGADA PAPAI LINDO LINDO LINDO

http://instagram.com/p/a6vRLdLtne/ esse foi o dia da gravação, e esse é meu pai lindo ♥

http://instagram.com/p/a1Kf_hLtuT/ mais uma porque ele merece ! Meu herói *-*

Bom meninas, espero que gostem do vídeo, quem sabe se gostarem eu faça mais assim.



Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.
Beijobeijo meninas :**



8 comentários:

  1. Gostei muito do seu vidio , ele poderia mostras mais...
    Bom é isso.Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, como eu disse no post foi meio corridinho mesmo, mas é a correria, de gravar e apresentar no mesmo dia. Qualquer coisa faço vídeos específicos se gostarem. bjbj linda

      Excluir
  2. Thaa, eu faço teatro na minha escola e o figurino tbm é agente q leva de casa e eu vou fazer o papel de uma galinha :( eu queria uma dica de figurino...o q vc acha q eu devia usar ??

    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda parabéns, acho lindo quem se dedica :)
      Se baseia na galinha pintadinha, já que é ela que vem fazendo sucesso, blusa azul, e prega uns tecidos em forma de bola amarela, vai ficar fofinho . Espero ter ajudado, bjbj amoor

      Excluir
    2. Então thaa, é q eu vou fazer a peça "Os saltimbancos" !! então precisa ser uma roupa de galinha tradicional ! me ajuda ?? vc é diva então vai ter a melhor idéia do mundo ook ? bjs !

      Excluir
    3. Hmm, entendi. Então coloca uma meia calça abóbora, tem que ter umas penas na cabeça e um bico. Um vestidinho amarelo ou laranja com penas, pode ser até de crepom . E ai, ajudei??

      Excluir
    4. Vlw thaa !!

      bjs...

      Excluir
  3. Vida corrida, mas bem animada. É bom fazer o que gostamos :) Continua assim linda!!!

    ResponderExcluir