Esmalte que combinam com você

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu tava avulsa em casa, com esse tempinho triste me deprimindo, uma preguiça enorme de ir a rua, esse clima de natal que não tá batendo com a minha pessoa esse ano, e precisando fazer alguma coisa pra passar o tempo. Como tava com preguiça de ir na rua, e principalmente pra fazer a unha, eu decidi fazer em casa, e olha, eu vou ser sincera, eu NÃO sou boa pra pintar unha, não mesmo, mas felizmente pintei e to BOBA, gente, nunca pintei tão bem a minha unha.
Bom, pulando essa parte, eu decidi fazer esse post pra falar sobre esmaltes.
                                                                                     cor: desfecho da colorama
No mundo dos esmaltes já existem MUITAS novidades: esmalte neon, que brilha no escuro, as formas de pintar a unha, os detalhes enfim, existem tantos que combinam com cada pessoa desse mundão.

Mas, o que eu vou falar aqui hoje é a cor de esmalte que mais combina com a sua pele, a cor que chama atenção em você.
Vamos lá...

Você que tem uma pele clarinha, essas são as cores que combinam mais. Opções variadas
Pra pele morena clara, essas são as cores perfeitas.
E pra pele morena ou negra meninas, vocês podem ABUSAR dessas cores
Lindas cores que podem chamar mais atenção pra sua mão.

Ah, meninas, se vocês também são loucas por esmaltes entrem no site MEU VÍCIO.COM e se percam nesse site.
São variadas opções, e vocês também podem comprar esmaltes importados por preços que valem super a pena .

Meninas 3beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário