Batom Vermelho (dicas)

Oi meninas. Tudo bem?
Hoje vou falar sobre batom vermelho, a Amanda em especial me pediu esse post. Ela pediu dicas pro batom durar a noite toda. Então eu fiz uma make com o batom vermelho e deixei as minhas diquinhas pra vocês. Hoje o vídeo tem uma participação especial da minha linda amiga Catharina Vanelli, ela foi minha 'cobaia' e adorou a minha make *-*

A maquiagem foi baseada em uma make que vimos da Rihanna num ensaio fotográfico, olho cinza com marrom, e boca bem vermelhona.

E o resultado final foi esse



Ficou maravilhosa, é uma make simples de fazer, e combina com um jantar ou com uma baladinha com as amigas



 Minha manequim me disse que detesta os cílios dela porque são pequenos e não são volumosos. Nessa foto dá pra ver o resultado, usando o Volum Express da Maybelline eles estão grandes e lindos, totalmente diferentes do que antes.



O delineador deu o toque especial na make e deixou ela completa..


E ai, gostaram???
Querem fazer também??

Só seguir o passo a passo aqui do vídeo


4 comentários: