Make pra meninas de óculos

Oi meninas, tudo bem..
To tããão feliz, peguei minha armação ontem e ela é TÃÃÃO linda, sério.. to apaixonada.




Então ai eu decidi fazer uma make pra meninas que usam óculos.
Quem disse que o óculos tem que esconder a beleza dos olhos, e do rosto?
Não mesmo.

A make que eu fiz foi coringa, ou seja, tanto serve pra noite ou pro dia, vocês podem firmar mais a cor, deixando ela mais dramática, ou podem mudar a cor do batom. Usei um gloss vermelhinho, nada muito forte.




Mas se você quiser fazer algo diferente, mude as cores da make pra realçar seus olhos.

Para olhos azuis use tons verde, salmão e rosa
Olhos verdes use tons de dourados, acobreados e rosados
Olhos castanho claro marrom e dourado
Olhos castanho escuro rosa e azul
Olhos pretos azul, rosa e brilhantes 





Deixando claro que vocês podem usar QUALQUER cor, mas essas são as que vão realçar seus olhos .


Meninas, a make é essa




Espero que gostem.

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Fico de olho aqui, mas nunca deixei um recado. Adorei a dica, até pq vc sabe que eu sou 4 olhos. Está arrebentando nos vídeos e o blog está um mimo. Parabéns! Beijinhos, e como sempre desejei e sempre desejarei: MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga, é verdade, obirgada pelo recadinho. Minha 4 olhos favorita !
    Muito obrigada, você sempre me dando força *-*
    Beijos e saudade

    ResponderExcluir