Cortando o Cabelo em Casa

Oi meninas, nossa que saudadona. Hahaha'

Bom, o vídeo e a postagem de hoje é sobre cortar o cabelo em casa.
E foi a minha primeira experiência cortando em casa, e claro que eu gravei né?
Mas gente, deu SUPER certo viu? Fiz e aprovei.
Ficou muiiito lindo, mas não cortei muito. Mas tenho certeza que dá próxima eu corto mais ainda.

Bom assistam ao vídeo e façam, me mostrem o resultado e diga o que acharam ok?



Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar
beijobeijo :*

2 comentários:

  1. Eu vi.... ficou d+... mais nao tenho coragem de cortar o meu... pq eu n tenho equilíbrio na mao ai ela fica tremendo. .. jah viu neh o resultado.

    Kkkk

    Bjss... sorteio amanhã heiinn

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fasso isso, me ponho em frente ao espelho e corto, e fica sempre bem e deirento!!

    haha
    bejinhos

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir