TAG: Maquiagem em 5 minutos

GENTE MORRI.. haha'
Tudo bem poderosas?
Pois bem, eu fiz a TAG da maquiagem em 5 minutos, bufando, suando e derretendo HAHAHA'
Olha, tem que ser muito da boa pra conseguir fazer uma coisa diferente, bonita e o pior CERTINHA em 5 minutos.
Foi algo meio 'é isso mesmo e já era' sabe?
Mas eu juro que eu sai com essa make, OK que eu acertei ela pra ficar simétrico, CLARO!
Enfim, o resultado final foi esse ai ó





 Com participação especial da minha filha linda, baby da mamãe Vicky *O*


Gente, tenta não rir vai? Eu me esforcei tanto...
Não, tudo bem, pode rir, quando eu me olhei no espelho foi a minha ÚNICA reação.
Quer rir mais um pouco? Confira o vídeo e veja o meu desespero


Espero que gostem...
Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.
BeijoBeijo :**

6 comentários:

  1. Amei ficou lindo!!
    Nao conseguia fazer melhor deu SHOW||
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. muito bom, gostei e ri muito com o seu desespero.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita!!
    Parabens não consiguiria fazer tão rapido assim :o

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir