TAG: Amigo Maquiando

Oi meninas lindas do meu coração ♥
Hoje o vídeo é mais que especial, porque tem uma participação MARAVILHOSA do meu amigo lindio Luquinhas *-* e CLARO, como eu amo os meus amigos eu coloco eles em todas as enrascadas possíveis, haha, e ele como é um amor super aceitou gravar, e decidimos fazer a mais engraçada de todas, a Tag Amigo Maquiando :D

O Lucas é de Friburgo, e mudou pra cá com mais um amigo nosso 
(que depois vou colocar pra fazer algo também! haha) , 
o que é muito gostoso, né? Pelo menos a gente mata um pouco da saudade de casa juntos. 

O Lucas não sabe quase nada de maquiagem, ele sabe o básico de homem porque ele trabalhava na tv, e o que ele olhava e via as vezes fazendo nos entrevistados do programa dele. Enfim, de maquiagem feminina descobri na pele (haha) que ele sabe bem pouco!



O vídeo ficou longo (eu sei, não me matem), mas vale SUPER a pena ver! Eu morri de rir só editando, imagina vocês vendo né?
Tá uma delicinha de ver gente.. bom, chega de fala, e vamos ver as fotos do resultado da maquiagem:




E esse é o resultado da maquiagem rosa e verde (ai DEUS do céu haha) que o meu querido amigo fez, lindá né genty? hihihi' Super amei vai? :P


Mas o melhor de tudo foi a sobrancelha de Frida que ele fez em mim (y)' tá SERTO AMORE !
Amei :)) hahaha


Amigo, muito obrigada mesmo pela TAG, pelo vídeo, por encarar essa brincadeira comigo, você é super fofo e eu amo você viu? ♥


Eu disse que amo você né? Então, eu te amo sendo meu amigo, mas não meu maquiador.
Essa sou eu depois de tirar a make que ele fez, e fiz a minha com sombra de tons marrom.
Melhor não é? hahaha'

Vem ver essa farra comigo e com o Lucas no vídeo





Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Não se esqueçam de curtir, comentar, e compartilhar.
Beijobeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário