Unha Carioca

Tanto pediram, tanto perguntaram e CLARO que eu fiz :)
Olá minhas meninas lindas e fofas..
Perguntam o como eu fazia as minhas unhas né? O que era a pontinha branca da minha unha certo?

Bom, unha carioca é assim, nós tiramos a ponta do esmalte e fica somente com o branquinho da unha pra que o esmalte dure mais que o normal, ou então pra prevenir que o esmalte lasque e a unha fique descascando.



Bom, eu SEEEEEI que explicar assim é bem difícil, então eu fiz o vídeo pra que vocês possam aprender e fazer igual, assim vocês vão ficar com a unha mais tempo :))


Espero que gostem
Não esqueçam de curtir comentar e compartilhar
Beijobeijo :**


2 comentários:

  1. Ficou super legal! ♥Amei o Blog

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia o nome dela, vi muitas unhas assim já, mas não tinha noção. Vou fazer qualquer dia ^^

    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir