Especial do Mês - Branca de Neve

Nosso especial do mês é com ela, a PRIMEIRA princesa do maior criador do mundo, o meu querido Walt Disney .

Branca de Neve foi produzida em 1937, mas poucos sabem que essa história não é um original Disney, ela foi escrita pelos irmãos Grimm. Então o Walt Disney e seus criados adaptaram a história e lançaram em 1937 a linda princesa de pele branca como a neve, lábios vermelhos como sangue e cabelos pretos como o ébano, nossa querida Branca de Neve.

















Com participação especial das minhas lindas Cindy (coelinha branca) e Vicky (minha linda cerva)


Aqui está o voucher para vocês imprimirem e assistirem, de 40 por 10 reais válido para 8 pessoas.
Não perca essa chance vai assistir o espetáculo que conquistou o mundo!!

Gostaram das fotos ? Bom, eu PRECISO agradecer a minha Mãe LINDA que SEMPRE é a minha fotógrafa, MARAVILHOSA não é gente? Obrigada mãe, por estar sempre comigo, mesmo doente você tá lá tirando as minhas fotos. Te amo ♥

Agora venha assistir o vídeo pra aprender a fazer a maquiagem fofa da nossa princesinha.



Esperam que tenham gostado :)
Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.
Beijobeijo :*

2 comentários: