A minha primeira vez

Boa tarde meninas..
Gostaria de dedicar essa primeira postagem pra me apresentar a vocês, é a primeira vez que eu faço um blog, então vou precisar da ajuda de vocês tá? haha'

Bom, vamos lá.
Meu nome é Thalita Drodowsky prazer =))
Eu tenho 19 anos, nascida em niteroi, mas conhecida como cidade sorriso, no dia 05/07/1993, canceriana com ascendente em peixes, bem chorona por causa disso, também sou muito caseira, apaixonada por livros, dança, teatro, música e qualquer tipo de arte. Sou MUITO ciumenta em relação a tudo, do meu namorado a minha cachorra, dos meus amigos as minhas coisas. Com 2 anos mudei pra uma cidade na parte serrana do Rio chamada Nova Friburgo.
Desde pequena sempre tive uma GRANDE queda por teatro, fazia todas as peças da escola até que um dia todos me falaram pra investir nisso, comecei a fazer aula com 12 anos, com 15 me mudei pra São Paulo (meu pai também mora lá) pra poder trabalhar, e daí fiz minha primeira peça profissional, e foi assim que eu comecei a trabalhar com teatro. Morei por 3 anos em São Paulo, os melhores! E foi  lá mesmo conheci o amor da minha vida, meu namorado, dentro da escola, eu estava no 1º ano do ensino médio e ele no 3º, setembro de 2009 ele me pediu em namoro, mas infelizmente a minha peça acabou, e eu voltei pro Rio, e sim, eu continuo namorando com ele e tem 3 anos já *-* mas isso é outra história pra outro dia contar em outro post ok?
Voltando pro Rio/Friburgo depois do natal ano novo, mas precisamente em Maio eu comecei a fazer realizar um sonho, o curso de Dublagem, fiz e me formei, agora é só batalhar pra conseguir entrar pra carreira.

Eu tenho 2 irmãs, Sarah a mais velha é professora de inglês e me deu 2 alegrias no mundo, duas crianças maravilhosas Yuri de 5 e Gael de 8 meses delicinhas da titia .
E a Rachel, a irmã do meio, é modelo e professora de Ballet, casou a pouco, ela tava uma princesa. Mudou de casa e me faz sentir a falta dela todos os dias.
Meu papai que mora em São Paulo E MESMO ASSIM É CASADO COM MINHA MÃE, ele mora lá porque trabalha lá, ele tem um Studio e também trabalha com teatro/radialista/locutor e mais outras coisas.

Bom meninas eu acho que eu contei os pontos principais da minha vida, pelo menos os que são importantes hoje em dia.
Eu fiz o blog pra compartilhar com vocês as minhas histórias, as minhas lutas e batalhas. Pra compartilhar também coisas bobas ou até notícias que podem mudar a minha vida. Espero MUITO que vocês gostem e que aqui seja um cantinho que vocês possam se sentir a vontade!
Qualquer dúvida só perguntar AQUI e quem tiver, é só seguir o meu TUMBLR .

3bjsdegloss :*


Um comentário:

  1. Muito legal o blog Thali... Se Deus quiser será um sucesso. Estarei aqui sempre que possivel =)

    ResponderExcluir