Tag - Melhor Amiga

OÊ MENINAAAAAS..
Olhem minha felicidade. hehe'

Seguinte, em primeiro lugar quero pedir desculpa, eu sei que prometi postar todos os dias aqui. Mas aconteceu alguma coisa muito, mas muito BOA.. minha melhor amiga veio pra minha cidade (Pausa: minha melhor amiga morava aqui no Rio, mas foi pra Bahía tem quase 3 anos, e ela veio, ou seja eu fiquei o tempo todo com ela) , e fora ela meu AMOR também veio pra cá *---*
Melhor amiga + namorado = FERIADO DOS SONHOS.

Bom, eu acho que essa é uma desculpa plausível né?
E como eu curti muito o feriado, e os 15 dias que ela passou aqui, eu decidi dedicar esse post pra ela.
amor, não fica com ciume que você também vai ter um post tá? neném

Então, vamos lá.
Resumindo muito a nossa história:
Conheci Luiza Novaes quando eu tinha 12 anos e ela tinha 11. Era inacreditável, Luiza desde sempre tinha cara de mais velha, corpo de mulher, e eu acreditei plenamente que ela iria estudar na minha sala, até puxar papo com ela e descobrir que ela é mais nova. Ok.. depois de muitas complicações e desde sempre pessoa pra atrapalhar nossa amizade, superamos e em um dos aniversários dela ela fez um Sleep Over e CLARO que eu fui, e mais outras meninas (Outra pausa: TIA ADRIANA [mamãe da luiza] muuuuuito obrigada por ter feito o MELHOR bolo de chocolate que eu já comi na vida !! ♥) e nessa de aniversário todas dançando funk e eu me entupindo de doce gorda desde sempre eu e a lu viramos a noite e não me pergunte como, criamos um grupinho chamado As Gatinhas (não riam tá?) e no início eramos só nós duas, depois vieram mais duas outras amigas e a formação ficou essa:



Curtimos MUITO esse ano, muito amigas, muitas matinês hahaha' muitas risadas e NOSSA como sinto falta dessa época.
Enfim, essa escola só ia até a 8 série e já tinha chagado ao fim dos meus anos e nos despedimos das Gatinhas. Foi uma choradeira que só.
Infelizmente depois disso cada uma foi pra uma escola, e ficou difícil o convívio diário, mas nada nos separou.

Ai quando foi maio de 2009 eu me mudei pra São Paulo, me despedi das minhas duas Gatinhas (Luiza e Mayara) e fui. Vinha muito pouco pro Rio, mas quando vinha sempre encontrava com elas. Mas uma notícia ruim acabou com o meu ano, Luiza voltou pra Bahía, e eu não consegui me despedir.. chorei por dias, a única amiga que eu tinha, a única em quem eu confiava de verdade se foi, e eu não tinha mais contato com ela. Segui a minha vida apenas conversando muito raro com ela via Orkut (ai MEU DEUS).
E foi assim desde a metade de 2009 e até o dia 12 desse mês e desse ano.
Matei a saudade chorei e infelizmente esses 15 dias que ela passou aqui passaram muito rápido e agora to com saudade :(

Bom, então por essa nossa história, por essa saudade toda eu dedico esse post e a TAG somente pra ela. Vida, espero que goste. Te amo saudade






2 comentários: