Encontrinho com a Camila Coelho

Oi Meninas,
como a maioria já sabe fui ao encontrinho da Camila Coelho aqui em São Paulo.
E MEU DEUS como foi TUDO muito LINDO.

O encontro foi na Loja Pop Up na Oscar Freire, eles pensaram em TUDO. Tinha mesinha de mini cupcake, pirulitos fofos, e 3 recipientes com Suco de Limão, Frutas Vermelhas e Água. Como iamos ficar muito tempo la dentro eles pensaram no nosso bem estar.







Além de lindo, os manequins também estavam bem divertidos com a foto da Camila




Tinha Dj o tempo todo animando o encontrinho, e a Camila não perdeu a oportunidade de tocar um pouquinho.


 (foto do instagram da Camila)

A Fabi que iniciou a conversa com a gente, a Fabi é a dona da loja, e em falar em loja, AI que decoração linda! E a coleção? MEU DEUS, tava de babar. Queria comprar TUDO!








E na hora que a Camila entrou na loja eu consegui tirar uma foto de pertinho. Linda fofa, meiga simpática diva e MUITO atenciosa com cada leitora, seja Vaidosa, ou vaidosinha *-*














AGRADECIMENTO MEGA ESPECIAL A MEL,LINDA E FOFA, QUE ME AJUDOU A TIRAR FOTO COM A CAMILA, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM ELA ONTEM. HAHA


 E na hora que eu sai da loja ainda tinham muitas vaidosas esperando pra tirar foto com a Diva, faça sol ou chuva fã é fã não é?!

Bom meninas, esse foi o encontrinho da Camila, e eu amei, espero que tenham gostado também.

Um beijobeijo pra vocês meninas :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário