Especial do Mês

Oi meninas, tudo certinho?

Hoje é dia de especial do mês. Tive essa ideia, que me deixou MUITO empolgada de fazer.
Todo dia 30 vou fazer maquiagem especial, de algum personagem de desenho, os favoritos e CLARO, os que vocês pedirem TAMBÉM!!

Sou fascinada por desenhos, e estou realizando um sonho fazendo esse vídeo pra vocês.
Espero que tenham gostado da surpresa :)


E no especial do mês de abril escolhi a Pucca *-* 


A Pucca na minha época era um curta. Só passava entre os desenhos, não tinha um tempo dedicado a ela. Mas com o tempo ela foi ganhando espaço, e hoje ela tem seu próprio desenho, e faz muito sucesso resolvendo os problemas com ninjas e ainda por cima tentando conquistar o Garu a cada episódio. 


A maquiagem e cabelo são super simples de fazer, e mesmo com toda a sua simplicidade o resultado final é super fofo, tenho certeza que fará um sucesso!



Fitinhas enroladas nos coquinhos ajudam a enfeitar e deixar ainda mais fofo a sua fantasia.


Com um blusão vermelho e uma legging preta você completa o seu look. Essa foto foi tirada no dia da festa (eu ainda estava ruiva, ai que saudade. haha). Comprei o look todo em uma loja só em um dos shoppings em Friburgo. Não me lembro o nome, mas paguei 30,00 na legging e o blusão entre 25,00 e 30,00 reais, não sei ao certo.


Agora que já viu o look vem aprender a fazer a make.


Prontinho, agora vista o seu boy de Garu e vocês estão lindos, prontos e fofos pra curtir uma festinha.


Gostaram meninas? Não esqueçam de curtir e compartilhar.
BeijoBeijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário