Unhas amareladas? NUNCA MAIS!

Oi meninas, tudo bom?
O vídeo de hoje é bem curtinho, mas muito especial, porque foi uma leitora linda que pediu *-*

Ela comentou comigo que usou um esmalte que agora não sai da unha dela, grudou e a unha ficou amarelada. E gente, ninguém merece unha amarelada né? Fala sério.
Então com muito amor fiz esse vídeos especialmente pra você Carla, é bem simples e rápido de fazer.

A única coisa que vai ter que comprar vai ser um potinho de água oxigenada volume 10.
  Esse potinho eu paguei 1,79 baratinho, mas pode ser que ache mais barato ainda.
E de resto você tem em casa.

Como o vídeo é rapidinho eu aproveitei pra mandar beijo e mais beijos com muito carinho.

Meninas, espero que gostem, e que suas unhas fiquem branquinhas.



Beijobeijo pra vocês, e não esqueçam de curtir :**

Um comentário:

  1. Oie tha! aqui meu link do face, se quiser me adicionar... te imitando hahaha: beijobeijo! rsrsrs bjoks*** http://www.facebook.com/vitoria.dayane.5

    ResponderExcluir